sexta-feira, 30 de maio de 2008

À parte dos sabores...

Este é um blog feito por amadores da cozinha, não pretendendo ser, nem de perto nem de longe, um local pretensioso. Como está dito no cabeçalho, é um espaço que se pretende ser de partilha. Nem tão pouco o nome escolhido pretende ser ostensivo ou presunçoso... É gourmet porque se trata de alguém que gosta dos pequenos prazeres da culinária.

Não quer isso dizer que seja profissional na arte dos sabores... profissional na arte de confeccionar... profissional na arte de fotografar...

Não quer isto dizer que seja necessário ofender quem com todo o carinho aqui tenta colocar - sem esperar qualquer contrapartida com isso, ou notoriedade, ou o que seja - as experiências que faz na sua humilde casa.

A todos os que visitam o espaço, o meu muito obrigada. A todos os que vão deixando as suas mensagens respeitosas, o meu muito obrigada. Aos que optam por magoar quem alimenta este blog, ainda para mais sem a frontalidade de espírito de assinar as mensagens, criticando gratuitamente sem o fazer de forma construtiva, não tenho nada a dizer a não ser que o meu gosto pela partilha e o carinho que tenho pela cozinha não se rege pelo mesmo diapasão.

Por isso, a todos os amigos deste blog... peço desculpa, mas os comentários passarão a ser moderados... Prometo contudo que serão publicadas todas as opiniões que manifestem, todas as críticas (que se esperam construtivas) que aqui sejam colocadas, todas as dúvidas que coloquem... mas apenas essas.

A todos os que gostam de partilhar experiências, obrigado por alimentarem este blog como até agora.

2 comentários:

moranguita disse...

Ola!!
ha pessoas que so gostam de magoar e criticar os outros. Nao te deixes ir abaixo e continua. Sou nova por aqui, descobri-te no forum e devo dizer que adoro as tuas sugestoes.
Força continua.
Moranguita

Miss Gourmet disse...

Eu própria sou uma pessoa crítica; acho que devemos expressar a nossa opinião, mas de forma construtiva. É lidando com as diferenças (incluindo as de opinião) que crescemos. As outras... são para ignorar!

Bj

What kind of breakfast are you?

You Are Eggs
Traditional and totally grown up, you truly believe that breakfast is the most important meal of the day.
You don't skimp on nutrition or quality. You're likely to take the time to make yourself a decent meal each morning.
You're a great cook, even if you aren't a showy one. You can make a feast out of simple ingredients.
The food you eat may be basic, but you prefer to think of it as classic.